| ASSINE | ANUNCIE
| | | |
JM RUN

Clique aqui para se inscrever na JM RUN 2019

07 Maio 2019 15:32:00

Inscrições:

www.focoradical.com.br e www.vemcorrer.com


As inscrições para a sexta edição da JM Run - corrida de rua promovida em Gaspar pelo Jornal Metas - já estão abertas. Quem quiser aproveitar o valor promocional tem até o dia 15 de junho para se inscrever na prova. Neste ano, a JM Run traz uma novidade para os atletas: além do percurso de 5Km, a corrida contará também com a Meia Maratona, sendo que os 21Km poderão ser feitos individualmente ou em duplas (masculina, feminina ou mista).

O diretor do JM, José Roberto Deschamps, o Beto, explica que a decisão de incluir um novo percurso foi tomada pela organização levando em conta a evolução dos próprios corredores. "Percebemos que muitos atletas estão, a cada ano, se superando e buscando desafiar-se em uma distância mais longa. Além disso, há muitos corredores que participam da nossa prova desde sua primeira edição e achamos interessante oferecer a eles um percurso alternativo", ressalta. Entretanto, Beto lembra que o JM manteve o trajeto de 5Km para continuar incentivando aqueles corredores que estão iniciando no esporte. "É importante frisar também que a prova do Jornal Metas continuará tendo a distância intermediária de 10,5Km pois a Meia Maratona poderá ser feita em dupla (revezamento). As mudanças foram feitas para que todos os corredores possam participar da JM Run", afirma. A prova será no dia 4 de agosto, com largada e chegada no mesmo local das edições anteriores: a capela Santo Antônio, no bairro Alto Gasparinho. O percurso já está definido e será divulgado com detalhes em breve. "Para fechar os 21Km, algumas ruas foram incluídas no percurso, como a David Bonetti e Frei Solano", adianta o diretor. A passagem pelo Fazzenda Park Hotel também está mantida.

Outra mudança adotada na prova foi o horário da largada: neste ano, a corrida terá início às 7h30min. A caminhada e a prova Kids também serão promovidas. "A ideia da JM Run iniciou tímida, com o objetivo de incentivar hábitos saudáveis entre a comunidade de Gaspar. A primeira edição reuniu cerca de 300 corredores - hoje são quase mil atletas por prova, devárias cidades da região e até mesmo de outros estados. A verdade é que a prova se tornou uma grande festa na cidade, um evento para toda a família", comemora Beto. 

Inscrições   

As inscrições do lote promocional encerram no dia 15 de junho e devem ser feitas pela internet, nos sites www.focoradical.com.br ou www.vemcorrer.com. Os valores especiais são R$55,00 (5Km) e R$65,00 (21Km - individual e revezamento). Após esta data, terá início a venda do 1º lote, com reajuste nos valores. Vale lembrar que na modalidade do revezamento, cada atleta deverá pagar uma inscrição. Grupos e assessorias esportivas devem entrar em contato com a organização da prova, pelo e-mail jmrun@jornalmetas.com.br ou pelo telefone (47) 3332 1620 (horário comercial). Atletas com mais de 60 anos terão 50% de desconto no valor da inscrição. Ao se inscrever, o atleta terá direito ao kit corredor, que irá conter chip de aferição, numeral de peito e camiseta oficial da prova, além de outros possíveis brindes. 

Inscrições:

www.focoradical.com.br  

www.vemcorrer.com 


Serviço 

O quê: 6ª JM Run; 

Quando: Dia 4 de agosto, largada às 7h30min; 

Onde: Capela Santo Antônio, bairro Alto Gasparinho; 

Percursos: 5Km e 21Km (individual ou revezamento em dupla). 


Dúvidas: 

3332 1620 ou 

jmrun@jornalmetas.com.br





LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |