| ASSINE | ANUNCIE
| | | |

2º Circuito JM Run repete o sucesso

27 Setembro 2015 16:00:28

Mesmo com tempo instável, centenas de corredores participaram da prova organizada pelo Jornal Metas

FLM_7927.jpg
Foto: Fábio Moretto/Jornal Metas
A chuva deu uma trégua e os corredores largaram para o 2º Circuito JM Run

A chuva deu uma trégua e os corredores largaram para o 2º Circuito JM Run, prova organizada pelo Jornal Metas na manhã deste domingo (27), no Alto Gasparinho, em Gaspar. Foram quase 700 inscritos para os dois percursos e 60 crianças no Desafio Kids. Além de troféus para os primeiros colocados e medalhas para todos os participantes, o Circuito JM Run distribuiu mais de R$ 5 mil de premiação em dinheiro. Os resultados da prova podem ser acessados em http://www.eliteeventos.com/resultados.

No percurso de 10km, a prova foi vencida por Elson Alex Gracioli, com o tempo de 31min55s, enquanto Elisangela Ferreira de Oliveira fechou em primeiro lugar no feminino, com 37min48s de prova. O campeão disse que a JM Run é uma prova atípica com um circuito misto, intercalando subidas e descidas e uma paisagem exuberante. A chuva, segundo ele, deixou a prova mais leve e foi melhor para correr. “No ano passado cheguei em primeiro, neste ano o pódio foi mais disputado, felizmente consegui levar novamente o troféu de campeão e a premiação. Preciso agradecer aos meus patrocinadores que me permitiram estar aqui hoje disputando essa corrida e gostaria de parabenizar a equipe do Jornal Metas pelo excelente evento”, afirmou Elson.

Vencedora nos 5km, Naiana Baumgratz, Equipe APAAB, de Brusque, disse que estava numa grande expectativa porque vinha treinando forte. “Sempre participo de  provas na região, se correr já é bom imagina ganhar. Estou muito feliz”, disse a jovem de apenas 19 anos. Já o vencedor nos 5km masculino, Márcio Pasqualini, da Equipe Thiago, agradeceu a Deus, à família, ao patrocinador e elogiou a organização do Circuito JM Run. “Participo de várias provas por todo o Brasil e a organização desta aqui está de parabéns. Num dia de muita chuva reunir tanta gente é mais uma prova de que o Circuito JM Run tem futuro”. Ele também destacou que o Jornal Metas acertou em premiar em dinheiro os vencedores. “Outras corridas cobram bem mais o valor da inscrição e não tem uma premiação tão boa como a da JM Run”, comparou.

O Circuito JM Run teve o patrocínio do Norte Shopping, Galegão Supermercados, Point Calçados, Izabella Lingerie, Fazzenda Park Hotel e Wizard, além do apoio da Pousada Vila do Coral, Bela Vista Country Club, Loja Saúde em Foco, Polícia Militar de SC, Diretoria Municipal de Trânsito e Prefeitura de Gaspar.

Para o proprietário do Supermercados Galegão, Márcio Araújo, “é muito positivo e importante poder contribuir com um evento que promove saúde para a comunidade. Nós ficamos surpreendidos desde a primeira edição pela quantidade de pessoas participando da prova . Neste ano, o Jornal Metas conseguiu fazer com que o evento  fosse ainda mais forte e estruturado, buscando mais empresas parceiras e isso é importante”, observou.

Proprietário da Point Calçados, Célio Schmitt, disse que mais eventos como o Circuito JM Run devem ser realizados em Gaspar. “Parabenizo o Jornal Metas pela organização e pelo convite para ser patrocinador de um evento tão expressivo para nossa cidade”, acentuou o empresário, que também é sócio-proprietário do Atitude Centro Empresarial, em Gaspar.

 Cleiton Costa, da Loja Saúde em Foco, além de patrocinador trouxe 91 atletas para correr no Circuito JM Run e mais 23 crianças no Desafio Kids. “A prova é bem organizada e os atletas vieram ainda mais motivados para essa segunda edição. Foram três meses de preparação da equipe para essa prova e a expectativa estava a mil”, revelou. Por ter colocado o maior número de atletas na prova, a assessoria de Cleiton – Saúde em Foco/Academia Like, recebeu um troféu.Outras duas assessorias também foram premiadas: Bela Vista Country Club e Moving Body, segundo e terceiro maiores grupos, respectivamente.

Representando o município de Gaspar, o prefeito Pedro Celso Zuchi deu a largada da prova. Depois, falou ao Jornal Metas onde cumprimentou a diretoria pela iniciativa de promover um evento voltado para a saúde. “A organização foi muito boa, basta ver a quantidade de pessoas participando da prova num domingo de chuva", avaliou o prefeito. Para ele, o Jornal Metas soube atrair para Gaspar o público que gosta de correr e conseguiu realizar um grande evento esportivo. "Meus parabéns a toda equipe”, finalizou o chefe do executivo gasparense.

Sócia-proprietária e colunista social do Jornal Metas, Juli Deschamps, disse que o sucesso da prova mostra que Gaspar pode, sim, realizar grandes eventos esportivos. “Muitas pessoas que gostam de correr em nossa cidade não tinham a oportunidade de participar de uma corrida de rua, agora tem. O Circuito JM Run veio para ficar”, acentuou. Juli agradeceu ainda aos patrocinadores e apoiadores, que acreditaram na proposta, aos mais de 700 inscritos que prestigiaram a JM Run mesmo num dia de muita chuva, ao CPC da Capela Santo Antônio que cedeu as instalações para a concentração e largada da prova e, finalmente, aos 60 voluntários que trabalharam de maneira incansável para o sucesso da JM Run. “Vamos agora avaliar os pontos positivos e negativos desta edição e já projetarmos a terceira edição, em 2016”, finalizou Juli. Toda a cobertura do 2º Circuito JM Run você acompanha na edição do Jornal Metas da próxima quarta-feira, no Jornal Metas online e nas nossas redes sociais.

 

A chuva deu uma trégua e os corredores largaram para o 2º Circuito JM Run, prova organizada pelo Jornal Metas na manhã...

Posted by Jornal Metas on Domingo, 27 de setembro de 2015
 

Confira mais fotos do 2º JM RUNFotos:Fábio Moretto e Ivan Luchtemberg/Jornal MetasJames Orsi/Foto Clube GasparGuilherme Spengler

Posted by Jornal Metas on Segunda, 28 de setembro de 2015

Fotos Wilson Junior/Jornal MetasIntegrantes/Foto Clube GasparAnderson SantosBruno CostaGiorgie ReinertJoão Carlos MabaMilena Moser

Posted by Jornal Metas on Terça, 29 de setembro de 2015

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

| | | |

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |