| ASSINE | ANUNCIE

EMPREENDIMENTO

Neumarkt completa 25 anos e prepara novidades

19 Maio 2017 17:18:15

Fundador da maior rede de shoppings do estado quer continuar surpreendendo clientes e lojistas

Redação Jornal Metas - jornal@jornalmetas.com.br
IMG_4777.JPG
Foto: Dimas Freitas/Jornal Metas
Em 2017, Jaimes pretende abrir sétimo empreendimento em SC

Há 25 anos, um jovem empresário do setor imobiliário resolveu que era hora de trocar de ares e investir em um novo ramo de negócio: Shoppings Centers. Acreditando em seu sonho,  investiu tempo e dinheiro para erguer o primeiro Shopping de Blumenau, e o primeiro fora da capital do Estado, o Neumarkt Shopping. Reconhecido nacionalmente, Jaimes Almeida Júnior é o fundador e CEO da maior empresa regional de shopping centers do Brasil, o Grupo Almeida Junior Shopping Centers, que hoje detém 68% do mercado em Santa Catarina. 

Para comemorar os 25 anos de atividade, Almeida Junior divulgou novidades para as lojas do grupo para os próximos anos. Talvez a mudança mais importante seja a volta da sede da rede para o Estado. Depois de ter São Paulo como sede central da empresa por mais de 20 anos, o centro administrativo do Grupo Almeida Junior se muda para Florianópolis. “São Paulo é o centro empresarial do Brasil e por muito tempo estivemos lá para estar mais próximos dos nossos fornecedores e parceiros. Porém acreditamos que chegou o momento de estarmos mais próximos das nossas lojas e clientes”, explicou.

E o momento do Grupo Almeida Junior não poderia ser melhor, Jaimes comemora os números do primeiro quadrimestre deste ano que, segundo o empresário, reforça a o período de retomada do crescimento. “Tivemos um crescimento de 15,3% nas vendas gerais e de 11,1% na mesma base de lojas em relação ao mesmo período do ano passado”.  O Neumarkt irá passar por uma intensa revitalização, desde a sua fachada, passando pelas lojas e indo até o estacionamento que será totalmente remodelado. 

O grupo também pretende viabilizar a construção de um hotel com ligação direta com o Neumarkt. Em seu planejamento, Jaimes acredita que até final do ano o grupo irá apresentar o cronograma de implantação e a bandeira do novo hotel, que deverá ser internacional. “Estamos com um ambiente propício para a abertura do hotel. Queremos uma bandeira que agregue valor ao nosso empreendimento. Nossa expectativa é ofertar 140 quartos, além de um pequeno centro de convenções”. destacou. 

LEIA TAMBÉM



JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620


JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |