| ASSINE | ANUNCIE

TOP_DoisToques.png
TOPCEL_ColunaDoisToques.png

Uma atitude nobre

18 Abril 2017 16:39:40

Em meio ao oceano de sacanagem que assola este país, vem do esporte uma atitude que mostra que o ser humano é, na essência, justo e honesto. No confronto entre São Paulo e Corinthians, pelas semifinais do Paulistão, no domingo, o zagueiro tricolor Rodrigo acabou absolvendo o adversário, o centroavante Jô, que havia acabado de receber cartão amarelo (o terceiro, portanto ficaria fora do segundo jogo) por uma falta que não havia cometido. O árbitro, que acabara de “amarelar” o jogador, voltou a atrás. Alguns colegas de time de Rodrigo não concordaram com a atitude honesta. Isto mostra que existe muita gente que só pensa em levar vantagem em tudo, mesmo que para isso precise ser desonesta. É o tal da frase de Maquiavel (“Os fins justificam os meios”). A atitude do jogador é digna de aplausos, e mereceria o reconhecimento do próprio clube que, ao contrário, lamentou o fato de Jô estar em campo no próximo jogo. 

Hawks foi valente

O Black Hawks foi valente diante do poderoso Timbó Rex, campeão brasileiro de futebol americano. A derrota em nada diminui o belo trabalho que vem sendo feito pela diretoria, comissão técnica e jogadores. Praticamente todos são voluntários neste trabalho de fortalecimento do futebol americano em nossa cidade. O Hawks é um exemplo de investimento bem sucedido. Estão todos de parabéns, e tenho certeza que a equipe vai estar nas semifinais, provavelmente contra o próprio Timbó Rex.

Rápidas e certeiras

> É evidente que com tanta corrupção sendo denunciada pelos delatores da Lava Jato, o futebol não poderia ficar de fora. Da liberação rápida de financiamentos para a construção das Arenas a pedido de ingressos para a Copa do Mundo. Já tem gente com o cabelo arrepiado, imaginando que a coisa vai ficar preta e branca. 

> Foram dez eventos realizados pela FME no primeiro trimestre, anunciou o prefeito Kleber Wan-Dall na última segunda-feira. Parabéns, só faltou mais divulgação. Fica a dica!

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 |




JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620